quarta-feira, 1 de junho de 2011

Novo filme da Pixar atrasa estréia de Monstros S.A. 2


  Responsável pela maioria das grandes animações do cinema, a Pixar agora se aventura nos contos de fadas, a modo Disney, “Brave” é a nova animação do estúdio, que teve sua primeira imagem divulgada essa semana (foto acima).
  O longa conta a história de Merida, uma hábil arqueira filha do Rei Fergus e da Rainha Elinor que, após desafiar um antigo costume sagrado do reino, coloca todo o local em risco. Então ela terá de lutar contra as forças da natureza, da magia e de uma maldição sombria para consertar seu erro.
 O elenco de vozes é formado por Kelly Macdonald, Billy Connolly, Emma Thompson, Julie Walter, Kevin McKidd, Craig Ferguson e Robbie Coltrane. A direção é de Brenda Chapman e Mark Andrews.
 Brave tem previsão de estreia para 22 de junho de 2012, mesmo ano em que a Pixar pretendia lançar o prelúdio de Monstros S.A., intitulado Monsters University, o estúdio  adiou o regresso de Mike (Billy Crystal) e Sully (John Goodman) ás telonas, para não ficar uma situação chata de ter os dois filmes competido nas premiações.
  Monsters University chegará aos cinemas apenas no dia 21 de junho de 2013.
  Eu estava mais do que ansiosa para assistir os monstrinhos no cinema novamente, mas realmente não faz o menor sentido a Pixar lançar os dois no mesmo ano, mas bem que a princesinha podia esperar não é? Mas eles sabem o que fazem.
  Bem, vamos aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário