domingo, 15 de maio de 2011

Johnny Depp irá estrelar o remake de "A Ceia dos Acusados"



  Depois de estrelar Piratas do Caribe sob a direção de Rob Marshall, Johnny Depp estará em mais uma produção com o Diretor, no remake de “A Ceia dos Acusados” (The Thin Man). Johnny já vinha desenvolvendo esse projeto de filmagem a algum tempo, por causa da agenda cheia foi ficando pra depois, mas, finalmente, irá acontecer!
  A versão original de 1934 estrelada por Myrna Loy e William Powell obteve grande sucesso na época, tão grande que em 1935 foi indicado ao Oscar de melhor filme e teve um total de cinco continuações e uma série de TV na década de 50.
  A trama, inspirada no livro homônimo do escritor Dashiell Hammett (criador do clássico detetive Sam Spade) conta a história de Dorothy, uma jovem que procura o detetive amador Nick Charles para investigar um assassinato do qual seu pai é o principal suspeito. Embora Nick não queira o caso, sua esposa Nora não vê a hora de começar a investigação. Nick cede aos pedidos da mulher quando percebe que o Tenente Guild, policial encarregado do mistério, está indo pelo caminho errado. A solução encontrada pelo casal é um tanto estranha: convidar todos os suspeitos para jantar e ver o que acontece. O filme é regado muito suspense, mistério e uma pitada de comédia, é claro!
  Johnny está em uma fase de realizações de antigos sonhos. Depois de “Dark Shadows”,  e “O Cavaleiro Solitário”, chegou a vez de “A Ceia dos Acusados”, os dois últimos ainda não começaram a serem filmados, mas as filmagem de Dark Sadows começaram no início do mês de abril desse ano. Agora é só esperar por essas grandes produções, além das que já estão prontas, como “O Diário de um Jornalista Bêbado” e “Hugo Cabret”, que além de ser produzido por Johnny, ainda conta com uma participação especial dele. Johnny faz tantos filmes por ano, que nem sempre é possível lançá-los no mesmo período. Só para o ano de 2011 foram previstas 5 estréias dele.
  Então, Johnny Depp é ou não é “O Cara”? 

2 comentários:

  1. Adoro o Johnny!!!
    Mas deixo aqui um pedido especial pra mim....
    Faz uma postagem do Jensen Ackels, o lindo Dean, pleaseeee...
    Bjin*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir