Follow by Email

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Thomas McDonell: O Próximo "Colírio"


  Os vampirinhos e lobisomens que se cuidem, por que vem aí concorrência pesada. Alias com tantas qualidades é até desleal com os colírios da vez.

  Thomas McDonell é um jovem ator de 23 anos ainda em inicio de carreira. Com apenas 3 filmes e 1 protagonista, Thomas já mostra a que veio. Com um sorriso marcante, cabelos longos caindo sobre os olhos sedutores e uma postura de Bad boy irresistível ele promete desbancar qualquer colírio Teen, principalmente depois que o grande público conhecer Jesse, seu personagem em “Prom”, nova comédia da Disney, prevista para estrear em 29 de abril de 2011. Entretanto, o jovem rapaz mostra que não é só um “rostinho bonito” e que tem mesmo talento e potencial para ser, não somente uma sensação do momento, mas também um dos grandes atores da atualidade. Com menos de 25 anos, Thomas já mostra, nas entrevistas, ser um jovem bem maduro e resolvido e que não terá nenhum problema em não deixar o sucesso subir a cabeça, “Não estou preparado para o status de galã, mas não pretendo enlouquecer. Um monte de pessoas é lançado no centro das atenções do público e se comportam mal e agem como idiotas, a idéia é evitar fazer isso, não é difícil, eu acho!” (Thomas McDonell em entrevista para o Teen Hollywood).

Thomas McDonell e Johnny Depp

  Com uma personalidade forte e postura madura McDonell não conquistará o coração apenas das garotinhas, mas também do público acima de 20 anos. A primeira vez em que vi o Thomas foi no começo de 2011 no trailer de Prom e me encantei imediatamente, a priori por uma certa semelhança física com o meu grande ídolo Johnny Depp, mas depois percebi que as semelhanças iam além do físico e eu não fui a única, ninguém mais ninguém menos que Tim Burton também pensou o mesmo e no inicio de abril deste ano escalou Thomas para viver a versão jovem de Barnabas Collins em seu próximo filme “Dark Shadows”, a versão adulta de Collins ficou, é claro, para Johnny. Isso mesmo! Os dois lindinhos irão interpretar o mesmo personagem em um filme do incomparável e criativo Tim Burton. Alias, esse filme promete não somente remodelar os padrões de galãs da atualidade, mas também relembrar o espírito das clássicas histórias de vampiros e lobisomens. Conhecendo bem o trabalho e a personalidade de Burton não fica difícil saber que obterá grande sucesso com esse filme.


  As pretensões de Thomas vão além da atuação, ele também quer dirigir e escrever roteiros futuramente, “Fazer filmes é a melhor coisa” (Thomas McDonell em entrevista para o Teen Hollywood).  E como se não bastasse, o rapaz também é artista longe das telonas, Thomas sabe fotografar, fazer esculturas e pintar com perfeição, além de cantar em uma banda. Seu trabalho artístico mostra muito de sua personalidade.


  Thomas McDonell tem tudo para ter uma carreira brilhante, mas para isso ele precisa ficar longe dos tablóides e permanecer com os pés no chão como ele próprio disse. As comparações com Johnny Depp serão inevitáveis, já são, mas vale lembrar que Johnny não se tornou uma estrela da noite para o dia, foi conquistando seu espaço aos poucos e hoje é o que é! a mesma situação não tende a acontecer com Thomas, já que tudo está acontecendo muito rápido e ficará mais intenso depois das estréias de seus filmes, mas cabe a ele mesmo controlar a situação e impor sua personalidade, ser o que ele realmente é e não se tornar mais um “Bife estragado Hollywoodiano” (expressão de Johnny Depp que ele utiliza  para designar jovens atores sem talento, conteúdo, personalidade e de carreira efêmera ) .


  Thomas, desejo a você grande sucesso e sabedoria para tomar as melhores decisões, sei que você será um dos melhores atores dessa geração e que também conquistará o seu espaço. Você tem talento, potencial e personalidade para isso. Esses são os desejos  da sua fã número 1 que não costuma se enganar com as previsões. :P 
Amo muito você! 


Merecedor do primeiro post desse blog.



6 comentários:

  1. Concordo plenamente com vc!
    Prmeira vez que o vi foi em um ep de "Law & Order" e aquele carinha com cara de rebelde e que pouco apareceu no ep, me chamou atenção e fui procurar saber quem era ele e... UAU!
    Eu o acho mto parecido com o Ben Barnes (Principe Caspian), qnd o vi, pensei que fosse ele...
    Lindo! Anciosa para esse filme, tenho certeza que tem mto talento ainda ora ser mostrado!

    ResponderExcluir
  2. Ele é praticamente perfeito,eu amo o filme que ele fez ''A melhor festa do Ano''amo muitoo ele

    ResponderExcluir
  3. Eu Amo essa Cara Meu sonho é conheçe- lo, Não canso de ver a melhor festa do ano... A cena do beijo com amiee, muito romantico.... Thomas eu te amo....

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. thomas mcdonell, o que falar desse homem que é um otimo ator, um bom musico , fotografa bem , em fim é muito giro ( bonito ), espero que ele faça muitos filmes porque eu todos os dias assisto ( a melhor festa do ano )e advinha só para olhar ele amo thomas.....

    ResponderExcluir
  6. claro que thomas mcdonell e o melhor ator dessa epoca adoro ele e os filmes dele beijos lays compbell

    ResponderExcluir